Vou à Holanda visitar um amigo muito querido! O meu Amigo Holandês, como diz a Laurinha.
Tal como eu, adora o que faz e continua com o mesmo entusiamo que já há alguns anos lhe conheci.
Tal como eu, também se reformou, mas continua a trabalhar como sempre fez.
A vida pregou-lhe uma partida, mas acredito que vai vencer em grande! Vá lá meu amigo, precisas estar inteiro para ver as túlipas florir durante muitos anos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Teste 1 ???
Enviar um comentário