Há muito tempo que abandonei o blog! Queria melhorar o design da página. Estamos sempre à espera de tempo e ele parece não chegar nunca para estas coisas que até nos dão muito prazer!
Como já disse antes, fui ver o meu Amigo e também trabalhar num projecto!
Foi óptimo! O meu amigo estava tão bem como sempre o conheci. Não se viu livre da doença, mas tem alguma esperança de recuperar e sobretudo uma vontade de viver absolutamente incrível!
Passei uns dias maravilhosos e sobretudo a ida a Keukenhof a ver os campos que estavam cobertos de Narcisos com umas cores e um perfume incríveis foi realmente impressionante!
Rimo-nos e vivemos uns momentos inexquecíveis de boa camaradagem e amizade como já há muito não acontecia! Também trabalhamos... e continuo a dizer: arrependo-me muitas vezes do que não faço, mas não me arrependo do que faço! Abençoada esta minha pequena loucura de tomar decisões rápidas e inesperadas que me ajudam tanto a viver!
O projecto tem uma designação muito sujestiva para o caso: Face It!
É exactamente o que temos que fazer "enfrentar as situações"!
Curiosamente, tenho tido uma excelente experiência de trabalho e amizades com os holandeses.
Já tenho dito que se tivesse que emigrar com certeza escolheria a Holanda, só teria que mudar um pouco o clima!!! O sol faz-me muita falta!
terça-feira, 10 de junho de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
